Políticas de Entrega, Troca e Devolução

 

 

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

 

 

1. Entrega das mercadorias:

 

1.1. A Casavest utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, conforme escolhido pelo cliente, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

 

1.2. Pedidos realizados após as 12h serão enviados somente no dia seguinte.

 

1.3. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Casavest.

 

1.4. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

 

1.5. A Casavest apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

 

1.6. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Casavest sobre o ocorrido.

 

 

 

2. Troca de produtos

 

2.1. A Casavest efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

2.2. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

 

2.3. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

 

2.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no Casavest.com, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

 

 

 

3. Arrependimento da compra (devolução)

 

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 

3.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

3.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

 

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a Casavest adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito, ou (iii) caso o cliente pode optar por um vale compra com crédito de 100% (cem porcento) do valor total da compra com validade de 12 meses para utilização.

 

3.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição do Casavest.com, observados os critérios estabelecidos no item 4, subitem 4.3.

 

 

 

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

 

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Casavest deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

 

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4.3. A Casavest somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

 

4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Casavest entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2.

 

 

 

5. Atendimento ao cliente

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelo telefone (43) 3361-2389, de segunda a sexta das 8h às 18h.

c) via Site, acessando o site Casavest no endereço eletrônico (www.Casavest.com.br), logando em sua conta, selecionando a opção Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

 

Atualização: 10 de Fevereiro de 2017.

JURÍDICO E-COMMERCE

Casavest

 
  • dohler
  • jolitex
  • sulbrasil
  • karsten
  • rayza